piadas

Piadas no seu site Envie sua Piada
piadas - fotos - palhaçadas - vídeos - as melhores piadas - conteúdo grátis - imagens engraçadas - jogos online - diversão
ZéBisteca - Piadas Online
Cadastre-se e receba piadas em seu e-mail
Cadastrar Descadastrar
Tiração de sarro do futuro Visualizações: 9.262   4 voto(s) - média: 2  
« Piada anterior Próxima piada »

Esta é apenas uma tiração de sarro do futuro (e inexistente) Episode X de Star Wars... Espero que vocês se divirtam!
O Império reconstruído é governado pela Rainha Leia, seu príncipe consorte Solo (que cultiva o hábito de se vestir com capa de pele de Ewok) e a filhinha Epiglote governam com mão pesada.
Esmagam o povo de Tatooine e outros planetinhas de quinta categoria que são obrigados a pagar tributos cada vez mais altos (em grana e outras cositas más) para que a Realeza mantenha seu status quo.
Enquanto isso, o irmão da Rainha, Lord DarkSkyRunner mantém sua academia de Jedis Negros de Sith como a força religiosa/guerreira da galáxia enquanto alimenta seu escravo Chewbaka com pequenos nacos de carne dos infiéis imperiais.
Eis que, do nada, surge um campeão dos fracos e espremidos: Percy Walker que, escondido pelos velhos robôs R2D2 e C3P0 no desconhecido e distante planeta... Tatooine (aham) e criado pela família de fazendeiros residente no local, cresce com a Força (o lado bom da dita cuja, bem entendido) e é designado pelo fantasma de Obi-Wan Kenobi a enfrentar o novo Lord Negro (DarkSkyRunner).
Ele acha o sabre laser perdido de seu tio (junto com o esqueleto da mão de alguém) e se une ao velho Lando Calrissian e seu bando de foras-da-lei, os Homens Pássaros (que estão de folga de suas constantes batalhas contra o Imperador Ming. Mas isso é outra história...).
Percy, Lando, o negão mais gente fina da galáxia, e o fantasma de Obi-Wan - junto com os robôs R2 e 3P0 - vão à luta contra Leia, Solo e DarkSkyWalker e, depois de detonarem a terrível nave planetária, a Estrela da Morte IV (já que originalidade nunca foi mesmo o forte dessa série), deixam escapar os vilões e se preparam pra mais dois episódios dessa interminável saga.

Dê sua nota:
mais piadas de: Outros RSS
Veja também
 Cultura enriquece, pergunte... · Cultura enriquece, pergunte aos donos de escola particular.
 Metendo no buraco · Um português saiu para caçar. Chegou num buraco, assobiou, saiu um
 Chora por onde tem saudade · Aquela viúva recente, está rezando ajoelhada diante do túmulo do marid
 Quem espera sempre... · Quem espera, sempre cansa.
 Favores do gênio · O sujeito entra em um bar com um papagaio no ombro e muitas mulheres g
Todo material encontrado no site foi enviado por seus visitantes ou encontrados na internet.
Se você é proprietário de algum texto exposto aqui, entre em contato conosco e informe qual material a ser retirado.
ANUNCIE
CONTATO
POLÍTICAS
Desenvolvimento Cia. do Software